Morre Cantora Evangélica Ludmila Ferber aos 56 anos

Morre Cantora Evangélica Ludmila Ferber aos 56 anos

A cantora Ludmila Ferber morreu na noite desta quarta-feira (26/01) depois de lutar por mais de três anos contra um câncer no pulmão. Inicialmente os médicos disseram que a cantora só viveria de 6 a 12 meses, mas ela conseguiu superar todas as expectativas.

Nas últimas semanas a artista fez várias publicações nas redes sociais pedindo por orações, ela aparecia cada vez mais debilitada nas fotos. Fãs e amigos já começam a prestar homenagens a pastora por tudo o que ela representou na música gospel nacional.

Ludmila Múrias Ferber, nasceu no Rio de Janeiro em 08 de agosto de 1965. Cantora, compositora,  Ludmila ficou conhecida, inicialmente, como integrante do grupo Koinonya, do qual fez parte entre 1992 a 1999 ao lado de músicos como Bené GomesKleber Lucas e Alda Célia. Paralelamente a banda, iniciou carreira solo em 1996 e, desde então, tornou-se uma artista solo de notoriedade no cenário evangélico, sendo intérprete e compositora de canções como “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus Me Chamar” e “Nunca Pare de Lutar”.

Ao longo da carreira, foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento e recebeu indicações ao Troféu Promessas. Além disso, teve suas músicas regravadas por vários artistas. Ludmila, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa as três filhas do ex-casal: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino Vanessa Ferber Lino.

Rodrigo Rocha

Rodrigo Rocha

Rodrigo Rocha da Silva Carvalho, casado nascido em 14/05/1996, no Município de Sucupira do Riachão; Curso Básico de Teologia Sistemática e Oratória; Atualmente Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Sucupira do Riachão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.