“Eu quero ser candidato do povo do Maranhão”, afirma senador Weverton Rocha sob sua pré-candidatura ao Governo do Estado

“Eu quero ser candidato do povo do Maranhão”, afirma senador Weverton Rocha sob sua pré-candidatura ao Governo do Estado

A menos de duas semanas da decisão final sobre o pré-candidato que será apoiado pelo grupo do governador Flávio Dino, o senador Weverton Rocha reafirmou, durante entrevista à TV Mirante, que estará na disputa nas eleições para o Governo do Estado. “Eu não quero ser o candidato pessoal do Flávio Dino, do Lula ou de quem quer que seja, eu quero ser candidato do povo do Maranhão”.

Weverton lidera as pesquisas de intenção de voto para o cargo de governador e reúne uma quantidade expressiva de lideranças políticas no estado, cumprindo assim, os critérios estabelecidos na Carta Compromisso sugerida por Flávio Dino aos pré-candidatos ao Governo do Maranhão, que na opinião do senador, não será mais levado em consideração para a escolha definitiva do grupo.

“Não era para ter discussão e sim decisão. Cumpri todos os requisitos. Basta constatar, por exemplo, as pesquisas de intenção de voto divulgadas por veículos e grupos diferentes”, disse.

O senador enfatizou ainda que, independente da escolha do grupo, não irá desistir de sua pré-candidatura e apoiará Flávio Dino na disputa para o Senado. “Reconheço que podemos avançar ainda mais, com uma gestão que possa explorar melhor nosso potencial turístico, que possa gerenciar melhor a capacidade industrial do estado. O governador fez sua escolha pessoal, e eu sou pré-candidato a governador. Não irei recuar e quero ser candidato do povo do Maranhão (…). Reconheço o trabalho do governador Flávio Dino, ele será um grande senador. Se por acaso ele não estiver comigo, tenho toda pré-disposição de estar com ele”, disse.

Questionado sobre “traição ao grupo” caso não seja o escolhido para disputar o governo, Weverton foi enérgico ao afirmar que não aceitará essa denominação por sempre ter apoiado Flávio Dino em todos os momentos. “Estive ao lado dele no momento mais difícil, elegemos ele a governador do Maranhão contra a cadeira. A cadeira do Palácio não é invencível”, finalizou.

INFORMAÇÕES: BLOG DO ROGÉRIO SILVA

Rodrigo Rocha

Rodrigo Rocha da Silva Carvalho, casado nascido em 14/05/1996, no Município de Sucupira do Riachão; Curso Básico de Teologia Sistemática e Oratória; Atualmente Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Sucupira do Riachão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *