Vereador Batista Matos, Vice-Lider do Governo do Prefeito Eduardo Braide, morre em São Luís, vítima da Covid-19

Vereador Batista Matos, Vice-Lider do Governo do Prefeito Eduardo Braide, morre em São Luís, vítima da Covid-19

O vereador João Batista Matos (Patriota), de 46 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31) em São Luís por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o último dia 15 de março em um hospital da capital após ser infectado pelo novo coronavírus. Batista ingressou na política em 2004 disputando algumas eleições, sendo eleito pela primeira vez em 2020. Atualmente era vice-líder do governo municipal na Câmara de São Luís.

O prefeito de São Luís Eduardo Braide, em suas redes sociais lamentou o falecimento do vereador:

“Com o coração cheio de tristeza recebi a notícia da morte do vereador e vice-líder do nosso Governo na Câmara, Batista Matos, vítima de complicações causadas pela Covid-19, ocorrida nesta quarta-feira (31). Batista era reconhecido por sua fé em Deus, extremamente dedicado à sua família e ao povo de São Luís. Como jornalista, tinha uma grande capacidade de diálogo e conciliação, sempre preocupado em ajudar ao próximo. Nossa cidade perde uma referência na política e eu perdi um amigo. Neste momento de tamanha dor, me uno à Liana, sua esposa; seus filhos, Samuel e Daniel; demais familiares e admiradores do seu trabalho. Peço a Deus que conforte o coração de todos.”

Decreto luto oficial por três dias.

Eduardo Braide – Prefeito de São Luís

Rodrigo Rocha

Rodrigo Rocha

Rodrigo Rocha da Silva Carvalho, casado nascido em 14/05/1996, no Município de Sucupira do Riachão; Curso Básico de Teologia Sistemática e Oratória; Atualmente Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Sucupira do Riachão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.